Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"A população do RN reconhece nosso trabalho", diz o deputado Tomba Farias, que de novo aparece em 1º lugar em pesquisa eleitoral

"Recebo o resultado com muta tranquilidade. Entendo que os  números mostram que o nosso mandato está no caminho certo e que o trabalho que fazemos a favor do Rio Grande do Norte e da região do Trairi é reconhecido pela população". A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), ao comentar o resultado da nova pesquisa Consult, na qual se destaca mais uma vez, liderando, em primeiro lugar, a intenção de voto do eleitorado potiguar para o pleito de 2018.

O parlamentar, que exerce um forte trabalho municipalista em várias regiões do Estado, aparece na liderança da pesquisa espontânea, citado por 1,12% dos entrevistados, ao lado do também deputado Getúlio Rego (DEM).

A pesquisa, feita em parceria do Blog do BG com a 98 FM, foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto e ouviu 1.700 pessoas em 12 regiões do Estado. A margem de erro é 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com as marcações RN-07984/2018 e BR 09397/2018.

Nenhum comentário: