Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 22 de setembro de 2018

"ESSE EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO PARA IR ÀS RUAS " DIZ TOMBA FARIAS EM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN

O Deputado e candidato à reeleição Tomba Farias (PSDB), realizou nesta sexta-feira (21), mais uma passeata de sua campanha, a "Passeata da Verdade e da Vitória". Acompanhado de sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, dos vereadores, uma multidão de eleitores e demais lideranças da região.  

A passeata teve início às 19:30hs da noite, percorrendo ruas importantes do centro da cidade e beneficiadas com emendas do deputado, tendo seu encerramento na Vila de Todos. 

Tomba Farais e sua comitiva saiu em caminhada pelas  ruas da cidade, no transcorrer do percurso via-se populares pedindo para tirar fotos, pessoas dando com as mãos, afagando e acenando para o deputado, em um corpo a corpo caraterístico das grandes campanhas eleitorais, as imagens mostram que o deputado Tomba efetivamente colocou o "bloco na rua" o seu exercito de eleitores pode ser visto e notado pela quantidade de pessoas que o acompanharam nesta passeata, mostrando ser detentor de uma liderança política invejável.  

Após a realização da passeata, Tomba Farias falou: "Demorei mas cheguei, antes deste compromisso, estivemos em Japi onde lá fizemos uma linda passeata, todo o povo caminhou ao nosso lado; estivemos também na cidade de Passa e Fica, lá uma multidão nos aguardava, fomos o deputado estadual mais votado por duas vezes naquela cidade, portanto saímos com a certeza que o filho de santa Cruz será novamente o mais votado naquele município. Gostaria de agradecer a todos vocês que saíram de suas casas para nos prestigiar, e dizer que nós iremos continuar a lutar por nossa terra e pelo nosso povo", o deputado também comentou o resultado da última pesquisa eleitoral, "Saiu hoje a pesquisa do Ibope, e já teremos segundo turno para o governo do estado, Carlos Eduardo saiu de 15 para 25 pontos", já finalizando seu discurso Tomba falou da importância de elegermos seus candidatos, "Meu deputado federal é José Agripino, parceiro do nosso município, que tanto tem contribuído com emendas para Santa Cruz, para senador temos dois, Garibaldi Alves e Geraldo Melo, e para governador Carlos Eduardo, com ele teremos a oportunidade de fazer muito mais por nossa terra, nos ajudem", disse o deputado.  

A manifestação foi uma das maiores já realizada nesta campanha. O mar de gente vestida de azul confirmou o que têm mostrado as pesquisas eleitorais de opinião, com a participação de centenas de pessoas.

Edição:@magnunjustino

Confira mais fotos aqui...























































































































































































Nenhum comentário: