Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 30 de setembro de 2018

José Agripino marca presença na “Passeata das Crianças” em Santa Cruz e Tomba alerta eleitor sobre compra de votos

“A parceria que eu tenho com Tomba e Fernanda me deixa muito feliz e descontraído toda a vez eu venho à linda cidade de santa Cruz. Essa é a campanha que diz que não junta gente, imaginem se juntasse... Agora, junta gente quem o povo confia, junta gente quem tem palavra, e aqui eu estou ao lado de um casal que tem palavra”. A declaração é do senador e candidato a deputado federal, José Agripino Maia (DEM), que participou no final de tarde deste domingo, 30, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e da prefeita Fernanda Costa, da “Passeata das Crianças”, uma dos mais tradicionais eventos da campanha política que reuniu milhares de crianças acompanhadas pelos pais.

 O deputado Tomba Farias, por sua vez, agradeceu o apoio que Agripino tem dado a Santa Cruz ao longo dos seus mandatos, e convocou à população a ficar atenta no dia da eleição. Ele alertou que é preciso fiscalizar a ocorrência de compra de votos, “por aqueles que nunca fizeram nada por Santa Cruz, recebem o voto e dão às costa para o povo”.

 Lembrando que Santa Cruz perdeu as duas últimas eleições para governador, quando disputaram o cargo o falecido ex-governador Iberê Ferreira de Souza e, depois, o ex-deputado federal Henrique Alves (MDB), Tomba disse ser de fundamental importância para a região do Trairi a eleição de Carlos Eduardo Alves (PDT) como governador do Rio Grande do Norte.

 “Nós precisamos ganhar essa eleição no segundo turno, que é outra eleição. Fernanda precisa como nunca ter um governador que possa abrir às postas do governo e nos receber lá. Esse governador é Carlos Eduardo Alves, pois esses candidatos que aí estão não fizeram nada por Santa Cruz”, assinalou.

 A prefeita Fernanda Costa reforçou as palavras de Tomba com relação à eleição de Carlos Eduardo. “Santa Cruz, me dê esse direito de ser uma prefeita de tem um governador aliado, pra que eu possa fazer muito mais pela cidade”, assinalou.

 Tomba e Fernanda destacaram ainda a importância do voto consciente na eleição do próximo domingo, dia 7, e ressaltaram a necessidade de o eleitor de Santa Cruz também  votar nos candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB).

FONTE: Assessoria de imprensa Tomba Farias
 Mais fotos aqui confira !





































































































































































Nenhum comentário: