Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Restaurantes que participarão do Fest Frango 2018 fazem visita aos “restaurantes padrinhos” da capital

Seguem os preparativos para uma das principais atrações da sexta edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), o Festival Gastronômico. A Prefeitura de Santa Cruz e seus parceiros iniciaram nesta segunda-feira (29) as visitas técnicas dos representantes dos oito restaurantes que irão participar do evento aos “restaurantes padrinhos”, em Natal/RN.

Essas visitas servem para a troca de experiências e para conhecer como grandes restaurantes produzem seus pratos, desde a seleção dos alimentos à finalização dos mesmos.

A escolha do restaurante padrinho aconteceu levando em consideração o segmento de atuação (veja a relação dos restaurantes e seus padrinhos no site www.santacruz.rn.gov.br).

Os oito restaurantes santa-cruzenses foram divididos em dois grupos de quatro. Nesta segunda-feira (29) o primeiro grupo foi à Natal e, nesta terça-feira (30), será a vez do segundo.  As visitas são acompanhadas pela coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues.

Nessas ações de preparação para mais uma edição do Fest Frango, a Prefeitura de Santa Cruz/RN conta com a parceria do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) acontece esse ano nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: