Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Em parceria com Banco, Consign libera cartão de crédito com limite para saque em espécie para servidores do Governo do Estado

A Consign Promotora de Crédito está com parceria para oferecer um cartão para o servidor do estado ter a possibilidade de crédito próprio..

Em parceria com o Banco Daycoval, os ativos, aposentados ou pensionistas do Governo do Rio Grande do Norte podem realizar sua solicitação de cartão de crédito com margem de 10% do seu salário.

O cliente escolhe entre um cartão de crédito para compras em geral ou fazer o saque do cartão e descontar as parcelas direto em seu contra-cheque. A margem foi liberada pelo Governo do Rio Grande do Norte, beneficiando milhares de servidores públicos.

Para ter acesso ao crédito, o cliente deve ir a Consign Promotora de Crédito com o último contracheque retirado no Banco do Brasil e saber qual o limite que tem para realizar seu empréstimo.

Visite hoje mesmo a Consign Promotora de Crédito, localizada no Shopping Mendonça Mall, por traz da Matriz de Santa Rita de Cássia, em horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13:30h às 17h.

Nenhum comentário: