Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

IFRN Santa Cruz realiza a partir de hoje quarta edição de Jornada de Inclusão da instituição

O campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) inicia hoje a quarta edição da Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão (JORDAI).

O evento, considerado o maior de discussão sobre inclusão da região do Trairi, reunirá centenas de pessoas da região para discutir melhores formas de incluir pessoas com algum tipo de necessidade especial em ambientes corriqueiros da sociedade.

A jornada acontece até próxima quinta-feira, no próprio campus do IFRN, e na programação acontecerão palestras, mesas redondas, discussões em público e a primeira edição da Mostra de Tecnologia Assistiva, que está sendo preparada por alunos da instituição.

Para participar do evento, alunos, professores, profissionais e a comunidade em geral devem acessar o link http://jordai.vpeventos.com e se inscrever, de forma gratuita, preenchendo um formulário e indicando o minicurso que deseja participar. No site estão sendo vendidas camisas do evento para ajudar a custear as despesas da ação.

Este é o quarto ano que o evento acontece e só tem crescido o interesse da população na temática, pois a participação população tem aumentado ano após ano, quebrando recorde ano passado com mais de 600 inscritos nos eventos realizados.

Nenhum comentário: