Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

Evento natalino realizado pela Prefeitura de Santa Cruz reúne centenas de pessoas na Praça da Bíblia

A Praça da Bíblia ficou lotada na última sexta-feira (21) na primeira edição do “Natal que encanta na Terra da Santa”. O evento, que reuniu pessoas de todas as idades, foi promovido pela Prefeitura de Santa Cruz e teve uma programação voltada para fortalecer o espirito natalino.

Organizada pela equipe intersetorial de eventos da Prefeitura, a programação teve a presença do Papai Noel, feira de artesanato, brinquedos infláveis e as apresentações da oficina de sopro e percussão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Estúdio de Dança Corpo e Alma, da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União e do coral de funcionários da Prefeitura de Santa Cruz.

Esse é um projeto idealizado ainda na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa e que foi executado pela primeira vez, agora dentro da gestão do prefeito interino Marco Celito, que esteve presente no evento, acompanhado dos vereadores Fábio Dias, Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras e Renato Locutar. O evento também reuniu boa parte dos secretários da administração municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos
Mais fotos aqui...





























































Nenhum comentário: