Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeito interino afirma que liberação de recursos para o Teleférico é um sinal de que Santa Cruz volta a caminhar para frente

A informação que surgiu no início da tarde desta terça-feira (18), da liberação do aporte final de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) para implantação do Teleférico, foi recebida como muita satisfação pelo prefeito interino Marco Celito.

Em agenda administrativa em Natal/RN, Marco Celito assinou o convênio que garante os recursos e disse: “Depois de dias de incertezas, recebemos essa notícia com muita alegria, é um sinal de que a nossa cidade volta a caminhar para frente. Reconheço a importância desse projeto para o fortalecimento do nosso turismo religioso e o impacto positivo no aspecto econômico. É um projeto idealizado pela gestão da ex-prefeita Fernanda Costa e que faremos de tudo para contribuir da melhor maneira possível para a sua efetivação”, afirmou.

A obra do Teleférico de Santa Cruz agora tem todos os seus recursos garantidos. O valor liberado nesta terça-feira (18) será utilizado para a conclusão da última etapa da construção do equipamento turístico.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: