Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz começa nesta sexta-feira (28) e conclui na próxima segunda (31) salários do mês dezembro de seus servidores

Diferente dos meses anteriores, quando o pagamento dos salários dos servidores ocorreu de forma escalonado em três dias, a Prefeitura de Santa Cruz, excepcionalmente, fará o pagamento da folha do mês de dezembro em apenas dois dias, sexta-feira (28) e segunda-feira (31). A mudança ocorre para permitir que todos possam festejar a chegada do novo ano com dinheiro no bolso.

Nesta sexta-feira (28), primeiro dia de pagamento, recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Na próxima segunda-feira (31), o cronograma de pagamento segue para os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER) e também os professores dos ensinos infantil e fundamental.

O valor líquido da folha do mês de dezembro é 2.007.905,00 (dois milhões sete mil novecentos e cinco reais).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: