Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 29 de dezembro de 2018

Tomba Farias: Em política, o melhor julgamento é o das urnas e tenho certeza que nesse sairemos vitoriosos pela força do povo de Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias falou pela primeira vez em público após a cassação da prefeita de Santa cruz, e sua esposa, Fernanda Costa. O discurso foi durante a convenção que homologou a candidatura de Ivanildinho Ferreira a prefeito da cidade.

Bastante emocionado, Tomba Farias afirmou que nos últimos dias tem sofrido bastante com sua família, mas que o tempo dirá o que é verdade e o que é mentira e que a melhor resposta será dada nas urnas.

Enfatizando que a chapa Ivanildinho e Glauter é a melhor para contribuir o desenvolvimento da cidade, Tomba disse que as urnas farão justiça em Santa Cruz a quem tem trabalho prestado pelo município. "Vamos com humildade, mas sei que as urnas nunca me faltaram em Santa cruz. Querem ganhar de todo jeito a prefeitura, no tapetão, mas vamos pro voto, que é o mais importante, o julgamento popular, e nesse, não tenho dúvidas, sairemos vitoriosos", ressaltou Tomba Farias.

O deputado estadual ainda chamou atenção aos eleitores para o tempo que, segundo ele, a oposição passou na prefeitura, e os desmandos que aconteceram. "O que foi feito pela oposição na prefeitura em dez dias já dá para imaginar caso eles passem mais tempo. Muitos desmandos, despreparo e quase Santa Cruz saia do prumo, mas as coisas estão voltando ao normal e ficarão bem para o futuro com a eleição de Ivanildinho para o cargo de prefeito"!, destacou o legislador.

Tomba Farias ainda destacou que participará ativamente da campanha de Ivanildinho Ferreira a prefeitura e que acredita que seu nome é o mais preparado para governar Santa Cruz.

Nenhum comentário: