Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Multidão em último Encontro 40 no bairro Paraíso mostra força da campanha de Ivanildinho nesta reta final

Em mais uma grande mobilização desta campanha, uma multidão esteve na noite desta quarta-feira no bairro Paraíso para confirmar apoio a Ivanildinho e Glauther Adriano.

Mesmo com chuva em alguns momentos, as pessoas ficaram na Avenida Dois para acompanhar os discursos. E o que ouviram foi o compromisso que Santa Cruz, e o bairro Paraíso, continuarão recebendo atenção especial em uma gestão de Ivanildinho como prefeito da cidade.

Ivanildinho fez questão de destacar que todas as benfeitorias no bairro tem autoria ou de Tomba ou de Dra. Fernanda, quando estiveram à frente da administração pública e que pretende continuar com olhar especial para o bairro mais populoso de Santa Cruz.

Tomba Farias pediu para que os eleitores comparem os candidatos, os grupos políticos e façam uma reflexão nesta reta final de campanha para mostrar aos indecisões que a melhor opção é o palanque de Ivanildinho.

A mobilização chamou atenção pela quantidade de pessoas e a animação dos eleitores, que a cada dia que passa tem aderido a campanha de Ivanildinho a prefeitura de Santa Cruz.

Com informações da Assessoria de Campanha

Nenhum comentário: