Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DELEGADA DE POLICIA CIVIL É PROMOVIDA E DEIXA A CIDADE DE SANTA CRUZ DEPOIS DE 03 ANOS DE EFETIVO TRABALHO

A Delegada Municipal da Policia Civil de Santa Cruz, DPC. Anna Laura de Medeiros Martins é promovida, e depois de 03 anos em efetivo exercício a frente da 9ª DRP, deixa a nossa cidade.

Anna Laura foi a primeira mulher a ser delegada em Santa Cruz, tendo iniciado seus trabalhos nesta cidade em 03.11.2015, sendo incansável no desempenho de seu papel, prestando a população um serviço de excelência, pautado na ética, seriedade e legalidade estrita.

A promoção da DPC se deu por meio da Portaria Nº 087/2019-SP/PCRN, publicada no DOE-RN em data DE 01 DE FEVEREIRO DE 2019, momento pelo qual deixou de responder pela 9ª DRP de Santa Cruz.

Foram 03 (três) anos de excelente atuação no comando da 9ª DRP de Santa Cruz, culminando na maior operação contra o tráfico de drogas já visto antes em todo o Estado, sendo está a operação denominada “morro da aranha”, ocorrida em dezembro de 2017, o que elevou o destaque da DPC para toda a população norte-rio-grandense e principalmente, nos quadros da Policia Civil.

Na sua trajetória perante a sociedade, e em especial a população de Santa Cruz, a DPC Anna Laura fora alvo injustamente de perseguições de cunho meramente pessoal e quiçá político, mas recebeu apoio de advogados da cidade, colegas de classe e também de populares, mantendo-se firme em sua missão, ressurgindo gloriosamente, com o melhor trabalho possível, combatendo sempre o bom combate, e lutando por uma sociedade segura e justa.

Nos 03 (três) anos em que esteve como Delegada, a DPC deixa em Santa Cruz um legado de excelência, ética, sobriedade e sobretudo, honestidade, pautada sempre na lei, e o seu sucessor carregará consigo a difícil missão de ser tão bom quanto a doutora Anna Laura.

A equipe da Policia Civil de Santa Cruz visivelmente demonstra a tristeza por perder tamanha pessoa, que fora sempre desde a sua chegada, uma líder nata, prudente, tática e operacional, mas seguem firmes em sua missão para com a sociedade, mesmo com o sentimento de orfandade.

O maior legado deixado pela DPC Anna Laura, é sem dúvida os amigos fieis colacionados em Santa Cruz, e a certeza de que por onde a mesma passar, o respeito, o êxito e o sucesso, que somente alguém que nasceu para desempenhar a função a ela inerente, podem transmitir e colher, estarão sempre presentes.

A população Santa-cruzense agradece aos maravilhosos serviços prestados por esta eximia profissional, e deseja-lhe que a caminhada continue iluminada por Deus, e

ao seu sucessor, fica a responsabilidade de substituir pessoa de tamanha importância e destaque, que o faça pautado sempre nos princípios legais.

“Mudar o mundo, meu amigo Sancho, não é loucura, não é utopia, é justiça.”

Dom Quixote

Nenhum comentário: