Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Feira da Agricultura Familiar desta quinta (28) terá transmissão do Semeando a Esperança

A Feira da Agricultura Familiar terá nesta quinta-feira (28) a sua terceira edição e a novidade desta semana será a transmissão ao vivo, pela Rádio Santa Cruz AM, do programa Semeando a Esperança com o padre Vicente Fernandes, direto do local do evento.

O programa radiofônico tem uma hora de duração e vai ao ar a partir das 8h, mas a Feira da Agricultura Familiar começa a partir das 6h e acontece no Pátio da Matriz, comercializando produtos oriundos da agricultura familiar e vindos dos municípios que integram o Território Regional do Trairi.

A Feira da Agricultura Familiar, que teve nas duas primeiras edições uma boa participação popular, um projeto idealizado pela Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e que está desenvolvido no município a partir de edital vencido pela Prefeitura de Santa Cruz, que contempla não apenas a capital do Trairi, mas também municípios da região. O projeto tem o objetivo de oferecer meios de comercialização ao agricultor familiar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: