Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Jovem Santacruzense pede ajuda para participar de um campeonato no interior de São Paulo

Pessoal venho através dessa publicação pedir o apoio de vocês para participar de um campeonato brasileiro que será realizado dia 27 de Abril a 5 de Maio de 2019 em Barueri, São Paulo.

Se Deus quiser irei dar meu máximo, o meu melhor! E o resultado irá de acordo com os planos de Deus!

Todos aqueles que me ajudarem, fiquem cientes que vocês farão parte do meu sucesso!

Se alguém quiser me ajudar entrar em contato comigo via direct. 

(84) 987838090 número para contato no WhatsApp 

Desde já agradeço a todos aqueles que mesmo sem ter condições de ajudar tira um pouco do seu tempo para poder ler e ajudar na divulgação.

Nenhum comentário: