Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

Coleta de lixo no Conjunto Aluízio Bezerra e em parte do Maracujá passará por mudanças e será realizada agora nas segundas, quartas e sextas

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, em virtude da grande demanda do serviço de coleta de lixo na área urbana resolveu promover algumas adequações no cronograma da passagem do carro coletor.

A mudança afetará os moradores que residem no Conjunto Aluízio Bezerra e em parte do Bairro Maracujá, os que residem no lado esquerdo da Rua Major João Pinheiro Bezerra Cavalvante, nas imediações da nova creche. A orientação é para que o lixo produzido pelos moradores seja colocado em via pública para a coleta nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras.

O novo cronograma passará a ser utilizado já a partir da próxima segunda-feira (25).

Segundo o secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, a pasta utilizará todos os meios possíveis para comunicar a população dessa mudança. De acordo com ele, essas alterações ocorrerão para garantir que esse importante serviço de limpeza pública seja executado plenamente, sem prejuízos para a população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: