Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

Conselho Municipal de Turismo será instituído pela gestão municipal nesta quinta (21)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo, implantará nesta quinta-feira (21) o Conselho Municipal de Turismo, que representa o controle social sobre as políticas públicas existentes na área promovidas pela gestão municipal.

O Conselho regulará as políticas com discussões periódicas, abrindo espaço para a sociedade opinar sobre as políticas de Turismo existentes e que serão implementadas ao longo dos anos.

O conselho será instituído em encontro que acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 9h, no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Foram convocadas instituições como Paróquia de Santa Rita, Sebrae, CDL, Associação de Taxistas, Associação de Ambulantes, Associação de Artesãos, proprietários de estabelecimentos comerciais ligados diretamente ao Turismo, como bares, restaurantes, pousadas, entre outros órgãos do município que tem interesse no desenvolvimento das políticas públicas da área, que tem avançado nos últimos anos em Santa Cruz.

O Conselho Municipal de Turismo se reunirá bimestralmente com pautas preparadas para ver como está o trabalho desenvolvido pelo município e como ações podem avançar nos próximos anos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Marcos Cavalcanti

Nenhum comentário: