Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeitura de Santa Cruz recupera Ginásio Marcilio Furtado para Copa Bené de Futsal, que registra recorde de inscrições

Os desportistas santa-cruzenses vivem a expectativa para o início de mais uma competição que integra o calendário esportivo municipal, a 7ª Copa Bené de Futsal. Para a realização do certame, a Prefeitura vem promovendo serviços de recuperação na estrutura do Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, que sediará todas as partidas da competição.

Os serviços no ginásio contemplam as estruturas hidráulicas e elétricas, além dos serviços de pintura. Esse trabalho é realizado por meio da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas.

Com o ginásio pronto e com um número de equipes inscritas superando as edições anteriores, 60 no total, a Copa Bené de Futsal 2019 terá largada na próxima terça-feira (26), reunindo quase 900 atletas de seis categorias distintas (mirim, infantil, juvenil, adulto, feminino e máster).

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, a Copa Bené de Futsal tem tudo para ser um grande sucesso mais uma vez. “O ginásio vem recebendo serviços de recuperação, o número de equipes inscritas superou todas as nossas expectativas e a competição tem gerado nos desportistas uma expectativa muito positiva”, ressaltou.

A Copa Bené de Futsal foi idealizada na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa. O nome da competição é uma homenagem póstuma ao primeiro presidente da Liga Desportiva Santa-Cruzense, Benedito Aquino Soares (Bené), desportista e idealizador de inúmeras competições esportivas em décadas passadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: