Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 23 de abril de 2019

Vereadores de Santa Cruz marcam presença durante esta semana na XXII Marcha em Brasília

Vereadores de Santa Cruz marcam presença durante esta semana na XXII Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios, um dos maiores eventos municipalistas do mundo, em números de autoridades. O evento é promovido anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e reúne vereadores, prefeitos e demais autoridades de todo país.

A finalidade da marcha é pressionar os poderes Executivo e Legislativo a darem atenção à chamada pauta municipalista. Além de participarem da vasta programação que contou com uma séria de painéis e debates, os vereadores santa-cruzenses também se dirigiram aos gabinetes de autoridades na Capital Federal, com o objetivo de conquistar ações e investimentos para a cidade.

O presidente da Câmara, Fábio Dias , falou que a viagem é uma ótima oportunidade para que os vereadores possam solicitar as autoridades votadas em Santa Cruz, ações específicas para a cidade. “Um momento oportuno para a gente ir lá levar as demandas. A gente vai pedir, vai solicitar, às vezes até exigir, cabe a eles ter a sensibilidade de nos atender. e graças a Deus, resultados haverão de vir”, disse o vereador.                                                                                                    Marcaram presença os vereadores, Renato locutor (DEM) , Edimilsom Silva (PSB) , Jakson Rener (PSB) e Marcos Celito (PMDB)

Nenhum comentário: