Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeito Ivanildinho se reúne com comandante da Polícia Militar e garante policiamento extra nos dias de festividades juninas em Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho se reuniu, na manhã desta terça-feira (18), com o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Eudes Valério, para tratar sobre a segurança pública em Santa Cruz neste período de festejos juninos.

É uma preocupação da Prefeitura que a população brinque as festividades com segurança, pois serão dias intensos de eventos juninas na cidade, a começar nesta quarta-feira (19) com a 7ª edição do São João na Terra da Santa, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz na Vila de Todos.

No encontro, foi acertado que a Polícia Militar estará com esquema especial para o evento junino desta quarta, com efetivo extra trabalhando na Vila de Todos, para garantir a segurança dos participantes.

Além disso, a Polícia Militar irá reforçar o patrulhamento na cidade nos próximos dias, até a segunda-feira (24), para garantir que as festividades juninas ocorram com tranquilidade em Santa Cruz.

O prefeito Ivanildinho e o Major Eudes Valério destacaram a importância da parceria entre as instituições para garantir que a cidade de Santa Cruz tenha eventos seguros, com ambiente próprio para que as famílias possam participar com tranquilidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: