Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeito Ivanildinho visita CER e entrega veículo adaptado para instituição de saúde

O prefeito Ivanildinho visitou, nesta segunda-feira (17), o Centro Especializado em Reabilitação (CER) e aproveitou a visita para entregar o novo veículo da instituição.

O atual gestor municipal viu de perto a estrutura do centro, as necessidades de equipamentos e de melhorias estruturais e conversou com profissionais e pacientes para definir as metas que precisam ser traçadas para aprimorar o serviço.

A visita ainda fez o prefeito a entregar o novo veículo do CER, uma Van adaptada para cadeirantes, que foi apresentada para a população no mês de maio, na edição do Santa Cruz Cidadã, e que, após tramites burocráticos de documentação de emplacamento, foi entregue ao CER para utilização dos pacientes.

Atualmente, o CER atende a 420 pacientes dos municípios que compõe a jurisdição da Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP), que tem sede em Santa Cruz.

A equipe multiprofissional é composta por profissionais das áreas de terapia ocupacional, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, enfermagem, além de médicos ortopedista, clínico geral, psiquiatra e neurologista adulto e pediátrico.

“Entregar o veículo adaptado ao CER é a comprovação que nossa gestão está preocupada com a melhoria do serviço, pois entendemos da importância do centro para recuperação das pessoas, garantindo sua melhoria na qualidade de vida”, enfatizou o prefeito Ivanildinho.

O atendimento no CER é uma referência também para diagnostico de pacientes com microcefalia, sendo um dos serviços que são mais bem avaliados no estado, pelo trabalho desenvolvido com excelência pela equipe de profissionais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Édipo Natan

Nenhum comentário: