Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Educação reúne professores do ensino infantil em oficina sobre o Portal Clickideia

A secretaria municipal de Educação de Santa Cruz, realizou, na noite desta terça-feira (16), dentro da programação da formação continuada que realiza com os educadores do município, uma oficina voltada para conceitos práticos do Portal Clickideia.

O encontro desta terça-feira (16), realizado nas dependências da Escola Miguel Lula, no Conjunto Cônego Monte, reuniu os professores da educação infantil. No próximo dia 23 de julho, essa mesma formação será destinada aos professores do ensino fundamental.

A ideia foi apresentar aos professores, na prática, todos os recursos que Portal Clickideia reúne e como eles podem ser utilizados junto aos alunos.

O Clickideia é uma ferramenta adquirida pelo município para oferecer apoio pedagógico aos professores nas aulas ministradas cotidianamente e que foi muito bem recebida pelos educadores que compõem a rede municipal de ensino.

No final do encontro, os professores que participaram da oficina sobre o Portal Clickideia elaboraram um Plano de Aula com Tecnologia, chamado de PAT, que será utilizado no dia a dia com os alunos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário: