Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Com apoio da Prefeitura de Santa Cruz, é aberta Regional de Trairi do JERNs

Contando com apoio importante da Prefeitura de Santa Cruz, aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) a regional do Trairi dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs).
A abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado, com cerimônia marcada pela entrada de representação das escolas participantes, apresentações culturais e fala das autoridades presentes.

Serão 10 dias de jogos com 17 modalidades disputadas por 1.671 atletas oriundos de 43 escolas de toda região do Trairi.

Uma das maiores parcerias é com a Prefeitura de Santa Cruz, que viabilizou espaços públicos para sediar os jogos, como o Estádio Iberezão, Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado e Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, além de equipes de saúde e uma ambulância para dar suporte de atendimento aos alunos.

O vice-prefeito Glauther Adriano, participou da cerimônia de abertura, e destacou que a Prefeitura está aberta para parcerias para o esporte na cidade.
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs) estão em sua 49° edição, sendo 13 anos de regionais, que servem de seletivas para a etapa final que acontece em Natal até o final do ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Mais fotos aqui...











































Nenhum comentário: