Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Educação realiza capacitação sobre PDDE para responsáveis pelos caixas escolares da rede municipal

Gestores escolares, presidentes, secretários e tesoureiros das unidades executoras de escolas e creches municipais participaram de uma capacitação, nesta quarta-feira (11), no auditório da Escola Miguel Lula de Farias, no Conjunto Cônego Monte. O encontro foi promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Educação (SEME), e tratou do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

O objetivo da capacitação foi apresentar aos responsáveis pelas unidades executoras (caixas escolares) informações importantes sobre as várias fases de execução do PDDE, programa que presta assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, e que contribui para a manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica das instituições de ensino, além de fortalecer a participação social e a autogestão escolar.

Na avaliação da equipe técnica da secretaria de Educação, responsável pela realização da capacitação, foi um momento muito proveitoso e de importante interação com o público-alvo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: