Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Em visitas técnicas pelo RN, novo presidente da EMPROTUR se encanta com Santuário de Santa Rita

O novo presidente de Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Bruno Reis, está realizando uma série de visitas técnicas para conhecer os principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte e Santa Cruz foi a cidade visitada na manhã desta quinta-feira (12).

Bruno Reis foi recepcionado pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, que apresentou toda a estrutura do Santuário de Santa Rita de Cássia, dados do turismo religioso em Santa Cruz em quase 10 anos de atividade e os projetos que irão fortalecer ainda mais o destino, como a construção do Teleférico e o centro cultural Santá.

Natural de Brasília/DF, Bruno Reis ainda não conhecia a estrutura de Santa Cruz. O novo presidente da EMPROTUR, além de ter ficado encantado com o Santuário e a cidade, colocou a empresa à disposição para parceiras que objetivem o fortalecimento do turismo religioso na capital do Trairi.

“Estreitar relações com os principais setores do turismo é extremamente importante, e a EMPROTUR tem um papel fundamental, sobretudo, no processo de interiorização da nossa atividade”, ressaltou a secretária Marcela Pessoa.

Também participou da visita técnica desta quinta-feira (12) a gerente de promoção internacional da EMPROTUR, Nayara Santana.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: