Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Fundação Abrinq reconhece trabalho em nível nacional desenvolvido pela gestão do Prefeito Haroldo Ferreira

Em comunicado emitido nesta semana, a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente,reconheceu através das políticas públicas municipal desenvolvida pelo governo municipal de Felipe Guerra,destacando a atuação do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.

O reconhecimento é referente ao trabalho na área da infância e da juventude como boa prática em nível nacional pela Abrinq.

As conquistas de acordo com o articulador do município de Felipe Guerra, psicólogo João Valério faz parte de toda a equipe do governo municipal de Felipe Guerra, disse ele,destacando o apoio primordial e sua participação maciça do Prefeito Haroldo Ferreira,secretária municipal da Assistência Social Fátima Motta e toda equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Fruto desse reconhecimento em nível nacional veio o convite para que o município de Felipe Guerra possa apresentar as boas práticas no último Seminário da Fundação Abrinq.

O último seminário que será realizado em nível de Nordeste estará acontecendo nos dias 16 e 17 de Outubro, no Maceió Mar Hotel, na capital de Alagoas, Maceió.

Para o articulador do município de Felipe Guerra, João Valério, ele estará apresentando as boas práticas, quando fará parte da mesa que estará apresentando “Superando os desafios da operação do CMDCA: Caminho para instituições fortes”, e um das principais finalidades é apresentar a “Experiência no município de Felipe Guerra”. Fotos:Divulgação

Salomão Medeiros

www.salomaomedeiros.com.br 

Fone e Whatsapp (84) 99693-7112

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil

Nenhum comentário: