Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Dentro da campanha #EuSeleciono, Prefeitura de Santa Cruz prepara peça teatral que percorrerá bairros e escolas do município

Continuando planejamento da campanha de coleta seletiva no município #EuSeleciono, a Prefeitura de Santa Cruz está preparando uma peça teatral que percorrerá todas as escolas e bairros do município.

O trabalho está sendo coordenado pelo artista Wallace Medeiros, que está utilizando alunos e parceiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para montagem do elenco e da peça teatral.

Nesta terça-feira (29), o artista apresentou ao prefeito Ivanildinho como está a montagem do espetáculo e o prefeito autorizou a estrutura necessária para que ele possa ficar pronto o mais rápido possível para ser exibido.

Em dezembro, a peça deve estrear pelas ruas da cidade, onde todos os bairros terão a exibição do espetáculo, além de todas as escolas das redes municipal, estadual, federal e privada, com objetivo de chamar atenção da sociedade da importância da coleta seletiva.

Ivanildinho reforçou a importância de todas as estratégias montadas para garantir que o projeto de coleta seletiva seja um sucesso em Santa Cruz, ajudando especialmente o trabalho dos catadores de resíduos recicláveis em seu trabalho no Galpão de Coleta Seletiva.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Alex Santos

Nenhum comentário: