Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeitura entrega primeiros selos #EuSeleciono para empresas de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz realizou, na última quinta-feira (19), a entrega dos primeiros selos #EuSeleciono para as empresas que estão ajudando com a maior quantidade de material reciclável para os catadores de nossa cidade.

A escolha das empresas foi feita pelos próprios catadores, que apresentaram aqueles que mais têm destinado material para o galpão de triagem de Santa Cruz.

O prefeito Ivanildinho fez a entrega do selo, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dias, e destacou a importância do selo como estimulo para que as empresas continuem ajudando a coleta seletiva e para que os outros estabelecimentos comerciais se estimulem a ajudar mais e fortalecer a parceria para a coleta seletiva em nossa cidade.

Outros selos #EuSeleciono devem ser entregues nos próximos meses para mais empresas parceiras da campanha de coleta seletiva de Santa Cruz.

As primeiras empresas que receberam o selo #EuSeleciono são as seguintes: M4Net, Supermercado Araújo, Contemporari Ambientes, Apollo Casa e Construção, Magazine Luiza e Shekinah Calçados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Rodolfo Baracho

Nenhum comentário: