Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NOTA INFORMATIVA

Ambulatório Estadual de Saúde Integral de Transexuais e Travestis do RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP, em parceria com a Secretaria de Estado das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEMJIDH vêm a público esclarecer a população sobre o funcionamento do novo Ambulatório Estadual de Saúde Integral de Transexuais e Travestis do RN. Quanto ao início dos atendimentos, a partir desta sexta-feira, 31 de janeiro, é importante informar que os agendamentos vão acontecer das 10 às 16 horas, de segunda à sexta, através do telefone: (84) 3232-7958 ou, de forma presencial, na recepção do Ambulatório, localizado no Hospital Giselda Trigueiro, à Rua Cônego Monte, 110, bairro Quintas, Natal - RN, 59037-170. 

Após realizar o agendamento, os(as) usuários(as) serão atendidos(as) na data marcada. O atendimento acontecerá às quartas-feiras, a partir das 8 horas da manhã até o último agendamento marcado. Durante o primeiro atendimento, a equipe do Ambulatório fará o acolhimento e a triagem dos(as) usuários(as), os quais, em seguida, serão encaminhados(as) para os diversos profissionais e especialidades, de acordo com as demandas apresentadas no acolhimento. Tanto para o agendamento quanto para o atendimento, se faz necessário apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

O Ambulatório, portanto, já está disponível à população de transsexuais e travestis do RN, com a oferta do serviço iniciada nesta sexta-feira (31) e solenidade de inauguração postergada para data a ser informada em breve.

Sobre a enquete para escolha do nome do Ambulatório, a mesma segue aberta para a votação do público e será encerrada no dia 31/01. A enquete pode ser acessada pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenpvaKPN-joj1510SFAVK3gcbz7wG4Jzt32PriVzt20i2_Cw/viewform  

Cordialmente,

SEMJIDH | Comunicação e Imprensa
Av. Miguel Castro, 3130 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-000

Nenhum comentário: