Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rádio Santa Cruz prepara workshop sobre novas regras e condutas para as eleições 2020

A Rádio Santa Cruz está preparando um evento destinado as pessoas que vão participar direta ou indiretamente nas Eleições municipais 2020. Trata-se do primeiro Workshop Marketing e Política que irá discutir as novas regras e condutas para o pleito eleitoral deste ano.

O evento já tem data marcada. Será no dia 18 de março, no Teatro Municipal Candinha Bezerra em Santa Cruz.

O workshop contará com a participação de nomes importantes que atuam no direito e marketing eleitoral no cenário potiguar como o publicitário e marqueteiro João Maria Medeiros e os advogados Dr. Leonardo Palitot e Dr. Erick Pereira.

O palestrante que tratará de Marketing Político, João Maria Medeiros, já coordenou as campanhas ao governo de Mato Grosso em 2002 e 2006, coordenou campanhas a prefeitura de Cuiabá, Rondonópolis e Campo verde, no Mato Grosso em 2008, e também em diversos municípios do Rio Grande do Norte. Em 2010 esteve à frente da campanha do senador Garibaldi Filho, e de quatro deputados estaduais, inclusive do mais votado para a Assembleia Legislativa do RN.

Dr. Leonardo Palitot é especialista em direto eleitoral, trabalha na banca Erik Pereira Advogados, que é um dos mais conhecidos na área do direito no Rio Grande do Norte. Além disso, Erik Pereira é professor de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O público alvo do Workshop Marketing e Política, realizado pela rádio Santa Cruz, é pré-candidatos, assessores, estudantes de direito, advogados, políticos em geral e qualquer pessoa ligada às eleições que serão realizadas este ano.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 60. O formulário de inscrição está disponível AQUI.

Nenhum comentário: