Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 31 de março de 2020

PREFEITO IVANILDINHO REÚNE SECRETÁRIOS E COBRA EMPENHO PARA FORTALECIMENTO DE AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

O prefeito Ivanildinho reuniu na noite desta segunda-feira (30) os secretários municipais para cobrar empenho nas ações da gestão municipal de combate ao Coronavírus em Santa Cruz.

O prefeito destacou que a gestão tem tomado medidas de preparação para possível registro de casos, com abertura de um pronto-socorro extra na cidade, que funcionará no Centro de Saúde da Família, e é preciso concentrar as despesas ao máximo possível na área da saúde, que precisará de reforço nos próximos meses.

Além disso, as ações na Assistência Social e de estruturação da cidade com a equipe da secretaria de Obras, também serão essenciais para que o município possa dispor de estrutura necessária para a população.

Os secretários reforçaram a importância do planejamento e se comprometeram em fortalecer as ações municipais em cada pasta para o combate ao vírus.

A Prefeitura de Santa Cruz tem seguido recomendações do Ministério da Saúde para que o sistema de saúde local esteja preparado da forma mais adequada para atendimentos a população na possibilidade de casos registrados por Coronavírus no município.

#PrefeituraDeSantaCruz #CombateAoCoronavírus #FiqueEmCasa #SaúdeComoPrioridade #SantaCruz #TrabalhoParaTodos

Nenhum comentário: