Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Crime brutal em Japi: Homem é acusado de atirar contra ex-esposa e matar atual companheiro dela

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (04) em Japi, região Trairi do Estado.

Segundo informações preliminares, um homem identificado inicialmente como Jerlanio, não teria aceitado o fim do relacionamento e é o principal acusado de matar o atual companheiro de sua ex, identificado como Vitor e tentar matar a mulher, chamada Fernanda.

O crime aconteceu em frente a casa de Vitor. Foram diversos disparou de arma de fogo. Ele morreu na hora.

Fernanda foi encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra, mas devido a gravidade do estado de saúde, foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel.

O acusado de cometer os crimes fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar faz buscas, mas ainda não sabe de paradeiro do homicida.

A cidade de Japi está em choque com a brutalidade dos crimes, já que as vítimas foram covardemente assassinadas.

As buscas pelo autor do crime continuam e a Polícia Militar pede para que quaisquer informações do paradeiro do autor do crime sejam repassadas para o 190, mesmo que de forma anônima.

Fonte:http://ediponatan.com.br/index.php/11-postagens/local/3996-crime-brutal-em-japi-homem-mata-companheiro-de-sua-ex-esposa-e-tenta-tirar-a-vida-da-mulher

Nenhum comentário: