Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Tomba Farias encerra campanha política com “Passeata da Vitória” pelas ruas de Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) encerrou a sua campanha política na noite desta quinta-feira, 29, com a “Passeata da Vitória”, que levou às ruas de Santa Cruz centenas de pessoas da região Trairi, numa demonstração nítida de que a população está confiante que o parlamentar será consagrado para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa no próximo domingo, dia 2. Em todas as pesquisas eleitorais realizadas nos últimos meses Tomba Farias se destacou entre os campões de votos para o parlamento estadual.

Emocionado, em um breve discurso, o deputado agradeceu a todos os eleitores, apoiadores e lideranças políticas que nos últimos meses propagaram pelas diversas regiões do Estado a importância de reelegê-lo para que possa continuar defendendo a bandeira do municipalismo na Assembleia Legislativa.

Conclamou ainda os eleitores a irem às urnas neste domingo, dia que, na sua opinião, é de extrema importância para que a população possa exerça o seu direito de cidadão e contribuir para promover as mudanças que o Rio Grande necessita.

“Chegou a hora da verdade.  Neste domingo acorde cedo, vista a nossa cor e vá dar o voto da gratidão e reconhecimento pelo trabalho de quem dedica sua vida para trazer progresso e desenvolvimento para Santa Cruz, para o Trairi e o Rio Grande do Norte. Preciso de seu voto para, juntos, continuarmos avançando.  Meu nome é Tomba, sou bom de trabalho e sempre presente na vida de meu povo”, disse emocionado.

Tomba Farias fez um forte apelo para que o eleitorado não perda a oportunidade de contribuir para o surgimento de um novo Rio Grande do Norte. “Minha vitória só será completa com a vitória do ex-ministro Rogério Marinho para o Senado e Fábio Dantas para o governo do RN. Vamos lutar até o último voto e conclamar nossos vizinho, amigos e familiares para votar em Rogério e Fábio, que fazem parte do palanque de  quem trabalha”, destacou.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Nenhum comentário: