Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA POSSE DO DEPUTADO TOMBA E DESTACA IMPORTÂNCIA DO LEGISLADOR PARA O DESENVOLVIMENTO DE SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho prestigiou na manhã desta quarta-feira (01) a posse do deputado estadual Tomba Farias para seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Ivanildinho participou da cerimônia ao lado do vice-prefeito Glauther Adriano e dos vereadores Fábio Dias, Erivan Justino, Talita Mariele, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde, Tarcísio das Horteiras, Zuleide Guilherme e Nayara Fonseca.

O prefeito de Santa Cruz destacou a importância de Tomba para o município e a região Trairi, sendo uma importante voz da região na Assembleia Legislativa, assegurando a luta das pautas locais perante autoridades estaduais e nacionais.

Ivanildinho ainda parabenizou Tomba por ter sido eleito primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, mostrando a articulação do deputado para garantir ainda mais espaço para lutar pelos anseios da população potiguar.

Ivanildinho ainda fes questão de agradecer o trabalho constante de Tomba em prol de Santa Cruz, garantindo recursos e articulações para liberações de verbas nas mais variadas áreas da administração pública, contribuindo para o desenvolvimento do município.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #Parcerias #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: