Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 27 de maio de 2023

COM GINÁSIO LOTADO E GRANDES JOGOS, SEGUNDA NOITE DE FINAIS DA COPA BENÉ ENCERRA COM SUCESSO MAIOR COMPETIÇÃO AMADORA DA REGIÃO TRAIRI

A segunda noite de finais da Copa Bené de Futsal, promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, foi um sucesso.

Com o Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado completamente lotado nesta sexta-feira (26), foram conhecidos os vencedores das categorias Master e Adulto.

No Master, a equipe do Bom de Farra de São Bento do Trairi venceu o Vasco de Santa Cruz por 1x0 e foi a grande campeã.

No Adulto, categoria que mais chama atenção do público, o Dortmund conquistou seu primeiro título da Copa Bené ao vencer o Ovos Trairi por 4x1.

Ao final das partidas, o prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o torneio, afirmando que no próximo ano quer ver a competição ainda mais disputada e com premiação melhor para as equipes vencedoras, assegurando um torneio ainda mais interessante, consolidando a Copa Bené como a principal competição amadora da região Trairi.

Após cerca de 100 jogos, quase 90 dias de disputadas, mais de 800 atletas em quadra, a 9* edição da Copa Bené de Futsal é encerrada com muito sucesso, se consolidando cada vez mais como um espaço para que os atletas santa-cruzenses mostrem seu valor e recebam apoio do torcedor de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #CopaBenéDeFutsal #EsporteAmador #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho











































































Nenhum comentário: