Quadro Aniversariantes do dia

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Após derrota para o Mecão, técnico do Santa Cruz-RN entrega o cargo

Carlos Júnior comunicou decisão ainda no vestiário da Arena das Dunas. Diretor de futebol do clube apontou problema de indisciplina no grupo como motivo para saída
Carlos Júnior pediu demissão do Santa Cruz-RN após derrota para o América-RN (Foto: João Áquila)
Após a derrota por 2 a 0 para o América-RN, na abertura do primeiro turno no Campeonato Potiguar, o técnico Carlos Júnior pediu demissão do Santa Cruz-RN.

 O treinador comunicou sua demissão para a diretoria do Tricolor do Trairí ainda no vestiário da Arena das Dunas. 

De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz-RN, João Cavalcanti, o treinador já havia se queixado sobre problemas de indisciplina com os atacantes Fábio Faquinha e Maurício Pantera, pelo qual havia pedido a dispensa dos atletas. - Ele (Carlos Júnior) me falou que estava tendo problemas de indisciplina com dois jogadores, Fábio Faquinha e Maurício Pantera. Carlos Júnior chegou a dizer que não daria mais para continuar com os jogadores no elenco e teríamos que escolher entre a sua permanência ou a dos jogadores. 

Tentamos contornar a situação, mas não deu para continuar e acabamos aceitando sua demissão - disse João Cavalcanti ao GloboEsporte.com. Carlos Júnior chegou ao Santa Cruz-RN em dezembro de 2013 com a esperança de classificar a equipe para a final da Copa FNF e assegurar uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

 A campanha do Tricolor do Trairí começou bem, com uma goleada por 6 a 0 em cima do Corintians de Caicó, mas depois alternou entre vitórias e derrotas e não conseguiu a classificação da primeira fase. Ainda não há definição de quem vai substituir Carlos Júnior no comando técnico do Santa Cruz-RN.

 O clube entra em campo nesta quarta-feira, quando recebe no Estádio Iberezão a equipe do Globo FC. A partida está marcada para às 20h30.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário