A capacitação, apoiada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi ministrada por dois facilitadores do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC-RN), na sede do Conselho Tutelar de Santa Cruz. Participaram também conselheiros do município de Campo Redondo.
O Poder Público municipal tem promovido significativas melhorias no Conselho Tutelar de Santa Cruz, que vão do aparelhamento à sede exclusiva do serviço situada na Rua Senador João Câmara, 94, Centro, próximo ao Restaurante Popular.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
parabens a prefeita e a secretaria de asistencia social de santa cruz,
ResponderExcluirrespeite agora santa cruz tem um conselho decente pois antigamente parecia mais um quinjo
ResponderExcluirParabéns ao Município pela iniciativa, pois capacitações como esta deve sempre existir. Essas capacitações como esta faz com que os serviços de assistência a criança e ao adolescente tenha um maior respaldo e suporte por parte dos facilitadores do Consec. Continuem assim.
ResponderExcluir