A Polícia Militar de Jaçanã prendeu três pessoas acusadas de receptação de roubo. Dentre os três, estava o menor das iniciais P. W. da S. de 16 anos que é acusado de homicídio em Parnamirim e que estava escondido na casa de parentes em Jaçanã depois que a própria mãe o ajudou a fugir para o Trairi. Ele confessa o assassinato e ainda indica outros comparsas.
P. W. da S
Os policiais da 9ª DRP entraram em contato com a DP de Parnamirim onde o fato foi registrado e posteriormente ele será encaminhado para o CEDUC daquela cidade. Os outros dois acusados de receptação foram identificados como Paulo Jader Ferreira, 20 anos e Jailton Silva do Nascimento, 18 anos.
Jailton Silva do Nascimento e Paulo Jader Ferreira
PM Araújo e Sargento Ari
A prisão dos três aconteceu depois que eles roubaram uma bateria de automóvel e depois da denúncia, o Sargento Ari e o PM Araújo, conseguiram prendê-los. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil de Santa Cruz e em seguida ficaram detidos em uma das três celas do Centro de Detenção Provisória que funciona na 9ª DRP, com outros 47 detentos que cumprem pena naquele estabelecimento prisional.
Segundo o Sargento Ari, a dupla Paulo Jader e Jailton Silva, são considerados os mais perigosos da cidade que aterrorizam não só na zona urbana mas, também, nas comunidades rurais da região.
Fotos: Carlos Maciel Fonte:http://radiosantacruzam.com.br/
Fotos: Carlos Maciel Fonte:http://radiosantacruzam.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário