A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando uma Seleção Pública Simplificada. O objetivo é a contratação temporária de pedagogos e facilitadores que atuarão no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e no PROJOVEM Adolescente.
A primeira fase da seleção foi a análise dos currículos dos candidatos, feita por uma comissão avaliadora. A segunda fase do processo ocorre nesta segunda-feira (01/04) e terça-feira (02/04), com a realização de entrevistas feitas por uma assistente social e uma psicóloga, na sede da UERN.
Os 32 candidatos aprovados para esta fase estão sendo entrevistados individualmente sobre assuntos relacionados à área de atuação do profissional e características básicas do programa em que irão trabalhar. De acordo com o Edital da Seleção Publica Simplificada, a nota do currículo tem peso quatro e o da entrevista peso seis. As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos e as convocações serão de acordo com a demanda do município.
Os candidatos aprovados que forem convocados para a contratação imediata deverão comparecer em até dois dias úteis e iniciar suas atividades no município na data indicada no ato do comparecimento.
A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, conforme especificado no anexo I do edital.
A comissão interna do processo seletivo explica que o resultado final será divulgado através dos meios de comunicação local, no mural de avisos da secretaria e na sede da Câmara Municipal de Santa Cruz.
A primeira fase da seleção foi a análise dos currículos dos candidatos, feita por uma comissão avaliadora. A segunda fase do processo ocorre nesta segunda-feira (01/04) e terça-feira (02/04), com a realização de entrevistas feitas por uma assistente social e uma psicóloga, na sede da UERN.
Os 32 candidatos aprovados para esta fase estão sendo entrevistados individualmente sobre assuntos relacionados à área de atuação do profissional e características básicas do programa em que irão trabalhar. De acordo com o Edital da Seleção Publica Simplificada, a nota do currículo tem peso quatro e o da entrevista peso seis. As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos e as convocações serão de acordo com a demanda do município.
Os candidatos aprovados que forem convocados para a contratação imediata deverão comparecer em até dois dias úteis e iniciar suas atividades no município na data indicada no ato do comparecimento.
A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, conforme especificado no anexo I do edital.
A comissão interna do processo seletivo explica que o resultado final será divulgado através dos meios de comunicação local, no mural de avisos da secretaria e na sede da Câmara Municipal de Santa Cruz.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
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