Quadro Aniversariantes do dia

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mulher de homem linchado afirma que ele era inocente e pede justiça

Aldecir Bezerra foi espancado até a morte, após ser apontado como autor de estupro.

Os familiares de Aldecir Bezerra da Silva, de 38 anos, estão revoltados e sem entender os motivos que levaram pessoas a espancá-lo até a morte, na noite desta quarta-feira (2). Aldecir foi linchado com pedradas, pedaços de madeira e até um fogão foi usado para agredi-lo.
O motivo seria uma acusação de estupro contra Aldecir, mas a família dele refuta de forma veemente essa informação. De acordo com mulher e um irmão do homem morto, ele nunca teve passagem pela polícia e era uma pessoa correta, trabalhadora.
Aldecir Bezerra trabalhava como servente de pedreiro e morava há cinco anos com Isabel Cristina da Silva, de 40 anos, com quem tem um filho de um ano e seis meses. "Ele é inocente, não cometeu nenhum crime e, por isso, queremos Justiça. Se ele cometeu um estupro, eu quero que essa vítima apareça, mas com certeza isso não existe", comentou a mulher.
Isabel Cristina chegou a comentar que o companheiro tinha pavor de crimes como pedofilia ou abuso sexual e, por isso, ela não acredita que ele possa ter feito qualquer coisa nesse sentido.
Um irmão de Aldecir relatou que a vítima teria uma rixa com um vizinho e acredita que isso possa ter relação com a morte dele.
Fonte:http://portalbo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário