Quadro Aniversariantes do dia

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

VEREADOR JUNIOR CRITICA JOSEMAR BEZERRA ENQUANTO PRESIDENTE DA CÂMARA

A sessão da câmara de vereadores desta terça-feira(01) ficou marcado pelo discurso inflamado do vereador Junior dos Bodes. Júnior fez uso da tribuna para ler seu discurso onde em sua parte introdutória fez diversas comparações de gestores mundiais e nacionais que fizeram mal uso do poder e terminaram sofrendo as sanções impostas pelo povo.

Isso foi apenas o começo do seu discurso. Porque o que ele queria dizer, esclarecer mesmo era a situação vivida dentro do poder legislativo de Santa Cruz, com uma presidência que ignora seus pares e age como se fosse o dono, absoluto, da Casa. "Estou decepcionado com essa presidência, que obteve meu voto, mas, não tem correspondido aos anseios da maioria do colegiado e muito menos do povo de Santa Cruz, que dizia estar sempre em primeiro lugar". Critica, Junior. "Como companheiro é um cara legal, reconheço, agora enquanto gestor: Sinceramente! que equívoco!" Completou.

Para justificar tanta decepção, o vereador Junior se referia a importantes matérias que deveriam está tramitando e não estão, a quebra de decoro quando perguntado sobre contrato de blogueiro na câmara, a realização da Câmara Itinerante sem autorização da Plenária e, por fim, a falta de transparência com a aplicação dos recursos financeiros da Casa.

"Sugiro ao presidente, conduzir este poder com democracia, transparência, ética e verdade". Conclui.   

Junior dos Bodes anunciou que iria se retirar da presente sessão em protesto aos equívocos praticados pela Presidência da Casa, ora representada pelo vereador Josemar Bezerra. Saindo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário