Quadro Aniversariantes do dia

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

10 fatores que levaram à reeleição de Dra. Fernanda

  1. GESTÃO EFICIENTE – A primeira gestão de Dra. Fernanda foi o fator determinante para a vitória histórica da atual gestora de Santa Cruz. Com várias obras pela cidade, além de fazer funcionar os serviços básicos do município, o santa-cruzense aprovou a gestão Dra. Fernanda com índices que superaram os 70%.
  2. CAMPANHA EMPOLGANTE – Desde a inauguração do comitê, primeiro ato de campanha, o eleitor santa-cruzense foi as ruas declarar apoio à reeleição de Dra. Fernanda Costa. As mobilizações da prefeita candidata à reeleição impressionaram, com passeatas que reuniram públicos históricos nos maiores atos políticos já vistos em Santa Cruz.
  3. DEPUTADO TOMBA – Maior líder político do Trairi, deputado Tomba sempre tem atuação decisiva nas campanhas eleitores de Santa Cruz e comprovou sua liderança com a expressiva vitória da prefeita.
  4. ÍNDICES NACIONAIS ENALTECERAM GESTÃO – Duas pesquisas nacionais comprovaram que a gestão Dra. Fernanda foi eficiente: o Ranking de Eficiência de Municípios, que colocou a gestão da prefeita entre as 30 mais eficientes do país; estimativas de crescimento do IBGE, com Santa Cruz segundo o segundo município do interior que teve maior crescimento populacional.
  5. REDE SOCIAL VERDE – Durante toda a campanha, os eleitores de Dra. Fernanda demonstraram o apoio ao projeto político da atual gestora, enfatizando o foto no 15 e mostraram a cor do partido, o verde.
  6. IVANILDINHO – O vice-prefeito eleito de Santa Cruz caiu nas graças dos eleitores. Aliado de primeira hora do casal Tomba e Dra. Fernanda, Ivanildinho contribuiu com seus discursos e simpatia ajudando no processo político.
  7. GRUPO POLÍTICO – Dos 9 vereadores eleitos, sete são da base de Dra. Fernanda, mostrando a força do grupo político montado pelo deputado Tomba Farias para este pleito.
  8. CAMPANHA LIMPA – Sem tentar ludibriar os eleitores, a campanha de Dra. Fernanda foi limpa, com propostas pés no chão e recheada de emoção, com os eleitores demostrando apoio a projeto político e confiança que a melhor opção é seguir com o atual modelo de gestão santa-cruzense.
  9. MARKETING ELEITORAL – O marketing de Dra. Fernanda desenvolveu ações bem melhores que a da oposição, fazendo chegar as informações necessárias ao eleitor, com banners e vídeos enfatizando o trabalho de Dra. Fernanda e suas propostas.
  10. DRA. FERNANDA MOSTRA LIDERANÇA – Esta campanha serviu para mostrar a liderança política de Dra. Fernanda, que passou a campanha sendo protagonista do pleito, arrastando os eleitores que ficaram empolgados com a prefeita-candidata e demonstraram carinho e simpatia pela doutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário