Pais ou responsáveis por alunos da zona rural matriculados na rede municipal de ensino para o ano letivo 2020, e que precisarão utilizar o transporte escolar para frequentar as aulas, devem ficar atentos para o período de cadastramento.
O prazo será iniciado no próximo dia 27 de janeiro e segue até 14 de fevereiro.
O cadastramento para a utilização do transporte escolar será feito na sede secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro, no horário das 08h às 13 horas.
Os documentos necessários são: RG e CPF do responsável e do aluno, além da declaração da escola onde a matricula foi efetivada para o ano letivo 2020.
Esse procedimento é indispensável para que o aluno utilize o transporte escolar, pois, além de permitir um melhor controle, ajuda no planejamento para a utilização da frota de veículos e definição das rotas.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Alex Santos
O prazo será iniciado no próximo dia 27 de janeiro e segue até 14 de fevereiro.
O cadastramento para a utilização do transporte escolar será feito na sede secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro, no horário das 08h às 13 horas.
Os documentos necessários são: RG e CPF do responsável e do aluno, além da declaração da escola onde a matricula foi efetivada para o ano letivo 2020.
Esse procedimento é indispensável para que o aluno utilize o transporte escolar, pois, além de permitir um melhor controle, ajuda no planejamento para a utilização da frota de veículos e definição das rotas.
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