Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeita Fernanda Costa prestigia Encontro de Quadrilhas da Paulo Afonso

A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias e de alguns auxiliares, participou neste sábado (18) do “Encontro de Quadrilhas” promovido pelo Arraiá da Paulo Afonso. O evento aconteceu na Avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso, e contou com a participação de oito agremiações.

Além do apoio logístico para a realização do evento, a Prefeitura de Santa Cruz, no começo desta atual temporada de apresentações, ofereceu uma ajuda de custo para a maioria das quadrilhas que se apresentaram no Encontro de Quadrilhas, seguindo critérios estabelecidos por meio de um Edital lançado no início do mês de junho. O valor total investido pela gestão da Prefeita Fernanda Costa nesta ação de fortalecimento da cultura popular, por meio do resgate das tradições juninas, foi de R$ 10 mil (dez mil reais).

Na ocasião, a Prefeita Fernanda Costa foi agraciada com uma lembrança do evento, com forma de agradecimento por todo o apoio oferecido pela sua gestão a essa importante manifestação cultural e popular, que são quadrilhas juninas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: Erivan Justino

Nenhum comentário: