C

domingo, 24 de julho de 2016

Paróquia iniciará reforma externa da Matriz de Santa Rita de Cássia

A Paróquia de Santa Rita de Cássia irá iniciar a reforma de toda parte externa da Matriz de Santa Rita de Cássia, no Centro de Santa Cruz.
A reforma busca adequar a estrutura da igreja com acessibilidade, além de modernizar o espaço frontal com uma melhor estrutura para celebrações e melhor acolher os devotos de Santa Rita, moradores em Santa Cruz ou outros recantos do país.
Com investimentos de R$ 200 mil, a Paróquia irá fazer uma pintura interna e externa, construção de rampas de acessibilidade, uma gruta na parte de baixo do piso e ainda a cúpula da Matriz, tão sonhada por muitos devotos da padroeira de Santa Cruz.
O trabalho se dá com recursos de festas da padroeira de Santa Cruz, além da arrecadação do dízimo e de outras contribuições existentes na Paróquia, garantindo retorno para os fieis que contribuem com a igreja católica local.
A gestão de Pe. Vicente Fernandes a frente da Paróquia de Santa Rita de Cássia tem sido marcada por obras estruturantes nas igrejas e outros espaços, como centros de pastoral, garantindo melhor locais para celebrações e acessibilidade aos fiéis.

Nenhum comentário: