Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 24 de julho de 2016

Paróquia iniciará reforma externa da Matriz de Santa Rita de Cássia

A Paróquia de Santa Rita de Cássia irá iniciar a reforma de toda parte externa da Matriz de Santa Rita de Cássia, no Centro de Santa Cruz.
A reforma busca adequar a estrutura da igreja com acessibilidade, além de modernizar o espaço frontal com uma melhor estrutura para celebrações e melhor acolher os devotos de Santa Rita, moradores em Santa Cruz ou outros recantos do país.
Com investimentos de R$ 200 mil, a Paróquia irá fazer uma pintura interna e externa, construção de rampas de acessibilidade, uma gruta na parte de baixo do piso e ainda a cúpula da Matriz, tão sonhada por muitos devotos da padroeira de Santa Cruz.
O trabalho se dá com recursos de festas da padroeira de Santa Cruz, além da arrecadação do dízimo e de outras contribuições existentes na Paróquia, garantindo retorno para os fieis que contribuem com a igreja católica local.
A gestão de Pe. Vicente Fernandes a frente da Paróquia de Santa Rita de Cássia tem sido marcada por obras estruturantes nas igrejas e outros espaços, como centros de pastoral, garantindo melhor locais para celebrações e acessibilidade aos fiéis.

Nenhum comentário: