Pesquisar

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vereador Tarcísio Reinaldo emite nota sobre inclusão de seu nome na lista do TCE

O vereador Tarcísio Reinaldo publicou nota oficial falando sobre a inclusão de seu nome na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo Tarcísio, um erro formal de sua gestão causou a situação, mas ele acredita que o problema será resolvido e que confirma sua pré-candidatura a vereador.
Caros amigos,
Diante de toda polêmica que envolve a lista divulgada pelo TCE, resolvi  esclarecer  alguns pontos que envolvem meu nome e minha candidatura.
Essa lista traz contas relativas às gestões dos últimos 8 anos que não cabe mais recurso. Ter o nome nesta lista não significa inelegibilidade imediata. Cada caso deve ser analisado individualmente. Especificamente no meu caso, tive meu nome inserido na lista por um erro formal que minha gestão como presidente da câmara cometeu ao não numerar páginas de um processo  e não realizar concurso público para os cargos de Contador e Advogado.
Há época, o TCE entendia que era possível realizar a contratação por intermédio da licitação, procedimento ao qual fora executado.  No entanto, esse entendimento mudou, o que veio a me prejudicar e fez com que meu nome surgisse nessa lista.
O serviço foi prestado, não houve dano ao erário e muito menos dolo(intenção) de lesar o patrimônio público. Portanto, não estou inelegível permaneço candidato a mais um mandato austero, como sempre fora.
Tendo esclarecido os fatos, mais uma vez peço aos meus amigos que juntemos nossas forças para continuar com o trabalho sério e que contribui ainda mais para o desenvolvimento de nossa amada Santa Cruz.
Atenciosamente,
Tarcísio vereador

Nenhum comentário: