Pesquisar

odonto

odonto

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Escola de Governo reabre inscrições para Especialização em Gestão do Capital Humano

Os servidores públicos do Rio Grande do Norte têm mais uma oportunidade para se inscreverem no Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão do Capital Humano. As inscrições foram reabertas nesta segunda-feira (19) e seguem até o dia 30 de setembro, conforme novo cronograma divulgado pela Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). Os interessados devem acessar o sitewww.escoladegoverno.rn.gov.br para se inscrever.

A decisão em reabrir as inscrições foi motivada em razão da insuficiência do número de candidatos inscritos que atendem aos requisitos do item 3 do Edital Nº 004/2016. Podem participar servidores públicos ocupantes de cargo efetivo, desde que em atividade, bem como que já tenham concluído uma graduação oficialmente reconhecida e estejam desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público.

De acordo com as novas datas, o resultado das inscrições deferidas na prorrogação será divulgado no dia 04 de outubro; a realização da prova escrita (2ª etapa) para os novos inscritos acontecerá no dia 13 de outubro; as entrevistas (3ª fase) serão realizadas nos dias 20 e 21; e a divulgação do resultado final no dia 25 de outubro. A aula inaugural do curso acontecerá no dia 04 de novembro.

Os servidores que compareceram no dia 16 de setembro para a avaliação escrita, referente à segunda etapa do processo seletivo original, aguardarão o resultado junto aos novos inscritos no dia 17 de outubro.

O curso é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e EGRN, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

Outras informações podem ser adquiridas com o Departamento de Capacitação da Escola de Governo por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.

Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh
Assessoria de Comunicação - Ascom - (84) 3232-6004 / 98127-6028

Nenhum comentário: