Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Nota de agradecimento do vice prefeito eleito de Santa Cruz, Dr. Ivanidinho

O vice prefeito eleito de Santa Cruz Dr. ivanildo Filho, vem através de uma nota, agradecer a todos (a) que depositaram sua confiança no ultimo dia 2. Ivanildinho agradece a todos e a todas
LEIAM A NOTA ABAIXO!

Na modesta condição de vice-prefeito eleito de Santa Cruz, dirijo-me a todos para agradecer a vitória conquistada. Vitória que compartilho com toda a população santacruzense, responsável maior pelo voto soberano, que nos fez obter um expressivo resultado nas urnas.
A minha companheira de chapa prefeita FERNANDA, ao nosso Deputado TOMBA, aos candidatos a VEREADORES, aos partidos coligados, a minha gratidão pela confiança depositada para integrar a chapa vitoriosa.
Um agradecimento especial a nossa militância política e a todos os colaboradores de campanha (locutores, motoristas, turma do comitê, imprensa, marketing, coordenadores...) pela maneira carinhosa como fui tratado.
Agradeço ainda, a todos os jovens, adultos e crianças, que contribuíram decisivamente nessa campanha, participando dos nossos comícios e passeatas, replicando nas redes sociais memoráveis eventos.
Por fim, agradeço a Deus e a minha família que teve a paciência e me deu a tranquilidade necessária nessa caminhada exitosa.
Dar continuidade ao que vem dando certo mostra que o povo, cada vez mais, está ciente das suas escolhas.
Forte Abraço !!!
Muito obrigado mesmo !!!
IVANILDINHO

Nenhum comentário: