C

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pai e filha, caicoenses, morrem em acidente automobilístico próximo a Campo Redondo

A Polícia Rodoviária Federal trabalha para resgatar dois corpos que estão presos às ferragens de uma Pickup Fiat/Strada Adenture, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó, que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão caçamba na BR-226, na curva “S”, no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor.
O blog Jair Sampaio já conseguiu contato com os PRF’s da Serra da Rajada. O veículo está no nome de EDNALDO DO NASCIMENTO DUDA, com endereço na rua Clóvis Aladi, bairro Recreio. porém ainda não foi possível ter em mãos a identificação da passageira, segundo informou os policiais que estão no local isolando os corpos.
O companheiro Eduardo Dantas confirma que na pickup estavam pai e filha, que vinham de Natal, com destino a Caicó.

Atualização do Portal G1, as coisas 15h57min:
Um homem e uma mulher morreram na tarde desta quinta-feira (6) em um acidente de trânsito na BR-226, entre as cidades de Santa Cruz e Campo Redondo. As vítimas estavam em um Fiat Strada, que colidiu contra um caminhão caçamba carregado de brita.
Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h. Ainda não há detalhes de como nem o que causou a colisão. As vítimas também não foram identificadas até o momento.

Nenhum comentário: