C

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz promove curso sobre compras governamentais em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Santa Cruz oferece desde a última segunda-feira (31) até esta sexta-feira (04) um curso básico do “Projeto Compras Governamentais Municipais”, desenvolvido em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A capacitação tem como público alvo: pregoeiro, equipes de apoio, comissão de licitação, secretários e funcionários da administração pública municipal.
O curso acontece na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz e tem como principal objetivo beneficiar as Micro e Pequenas Empresas na licitação pública, buscando transferir renda, como também fazer com que as contas públicas possam se tornar um mecanismo capaz de impulsionar a economia local.
Consultora e facilitadora do Sebrae, Maria Luzia Fontes, passará para aos participantes do curso, durante toda a semana, questões relacionadas à preparação para a licitação, pregão presencial com benefícios para as Micro e Pequenas Empresas e Políticas Públicas Inovadoras. A capacitação também detalhará instrumentos para o trabalho dos servidores que participam dos processos de compras, dos processos de licitação, tudo para que os processos sejam desempenhados com maior eficácia, técnica e agilidade.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário: