Patrocinador

l

vem ai

vem ai

domingo, 31 de janeiro de 2016

Tomba diz que morte de Geraldo Gomes deixar a política do RN mais pobre

tomba-geraldo_ok
Nota de pesar
A vida pública do Rio Grande do Norte amanheceu hoje mais pobre. Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos, que se tornou um ícone da política estadual por lutar a boa luta em favor do desenvolvimento do nosso estado e sempre trabalhar para construir e realizar os sonhos dos seus conterrâneos.
Geraldo Gomes foi um político exemplar e que nos deixa a sua história como legado. A sua trajetória sempre foi sinônimo de retidão, companheirismo e comprometimento com as causas populares.
Neste momento de dor, externo meus sentimentos e solidariedade para todos os seus familiares. Peço a Deus que conforte seus parentes e amigos  e receba em seus braços este sertanejo que viverá para sempre em nossos corações.
Deputado estadual Tomba Farias

Carnaval dos Carnavais é realizado com sucesso em 2016

 EM NOITE DE MUITA FOLIA E ANIMAÇÃO NO TRAIRI CLUBE, CARNAVAL DOS CARNAVAIS REÚNE EM UMA NOITE FESTIVA A SOCIEDADE SANTACRUZENSE
 MAIS FOTOS AQUI...

Home Burger

Agora em santa Cruz/RN você disponibiliza de mais uma opção de lanche! Home Burger, o hambúrguer mais saboroso que vai deixar com água na boca só de ver. Prove e comprove, pois igual não tem! Você pode fazer o seu pedido pelo Disk entrega que o Home Burger chega rapidinho em sua casa!  È só ligar nos seguintes contatos:  9-9643-5023 9-9966-0822

Aniversariantes do Dia! 01/02/2016

O oferecimento para os aniversariantes do dia é da Confeitaria do Julio. Disponibilizando de tortas, bolos, sobremesas e diversas outras delícias. A confeitaria fica localizada na Avenida Rio Branco, por trás da Maternidade do Ana Bezerra.
 Contato 9-9638- 4455.

Convite Especial

MOTO ROUBADA

ROUBARAM UMA POP 100, DE COR PRETA, DE PLACA MZC 5276.  

A MESMO FOI ROUBADA DO MARACUJÁ SÁBADO A NOITE POR VOLTA DAS 21h.   QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA O FONE 9-9673-5224

sábado, 30 de janeiro de 2016

RANCHO DO JOTAO APRESENTA

Boteco Regional - Bar e Petiscaria

Nesse domingo 31/01 tem favada e muita música ao vivo com Ericleidson Lima no boteco regional!!! Abrimos as 13:00 horas! Venha passar seu dia de domingo curtindo no boteco.

Comunicado Diário Oficial

Em função do volume de documentos que compõem o Orçamento Geral do Estado (OGE) a ser publicado no Diário Oficial deste sábado (30), a edição on line do DOE estará disponível a partir da 01h e a impressa, por sua vez, a partir das 14h.
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE IMPRENSA
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Venha curtir o Carnaval de Novidades que a loja ‘Espaço Confecções’ preparou para você homens de estilos

Venha montar seu look para este carnaval e saia com muito estilo para cair na folia.

 
  

 
  
 
CONFIRA MAIS FOTOS AQUI...

CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES DO SHOW DE PRÊMIOS PEDRA CELL

 

1º TELEFONE LG SMARTFONE - Sônia Ferreira
CIDADE: Tangará / RN

2º VENTILADOR - Claudio Macena de Oliveira
CIDADE: Santa Cruz / RN

3º TABLET - Aldenora P. Ferreira
CIDADE: Santa Cruz / RN

4º LIQUIDIFICADOR - Ranielso Allyson
CIDADE: Lajes Pintadas / RN

5º CÂMERA FOTOGRÁFICA - Mirian Cavalcante
CIDADE: Lajes Pintadas / RN

6º FERRO ELÉTRICO - Josecleide Pontes do Nascimento
CIDADE: Santa Cruz / RN

7º ROTEADOR - Eveline Batista da Costa
CIDADE: Santa Cruz / RN

8º DVD - Kalyne Macêdo
CIDADE: Santa Cruz / RN

9º SECADOR DE CABELO - Manoel Avelino
CIDADE: Santa Cruz / RN

10º SMART TV - José Rodrigues dos Santos
CIDADE: Sítio Novo - Serra Bonita / RN

A loja Pedra Cell agradece a todos os clientes e amigos que participaram do Show de Prêmios, agradecendo a cada um  pela confiança em nosso trabalho. 

De: todos que fazem a loja Pedra Cell.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MPF aciona a Justiça para retirar invasores do Residencial Morar Bem Pajuçara

Apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida” foram ocupados há seis meses por famílias não selecionadas pelo programa e que estão depredando a estrutura dos imóveis
Uma ação do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) requer da Justiça Federal a ordem para desocupação do empreendimento Morar Bem Pajuçara, situado no Bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ao todo, 176 apartamentos que estavam sendo construídos dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida” foram invadidos em julho passado e estão sendo depredados pelos ocupantes, causando prejuízos ao poder público e prejudicando o direito das famílias que foram selecionadas para receber as moradias e até hoje não foram beneficiadas.
O Governo Federal, através do Ministério das Cidades, Banco do Brasil e Caixa Econômica, vinha construindo o empreendimento com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). A obra foi incorporadas ao “Minha Casa, Minha Vida” em janeiro de 2013, na faixa destinada a famílias com renda bruta de até R$ 1.600. O Município de Natal ficou encarregado de selecionar os contemplados.
Porém a empresa contratada para construir o empreendimento, a Total Incorporações Eireli, informou em 18 de março do ano passado, quando a obra estava 94,65% concluída, que não teria condições de terminar os serviços e abandonou o local em 29 de maio. Menos de dois meses depois, em 16 de julho, quando o Banco do Brasil preparava uma nova licitação para contratar outra empresa pra concluir o residencial, os 176 apartamentos foram invadidos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação de Natal, as famílias que ocuparam os imóveis não são as mesmas contempladas no “Minha Casa, Minha Vida” e não passaram por análises e nem seleção da Prefeitura. De acordo com a ação do MPF, assinada pelo procurador da República Kleber Martins, além de prejudicarem “o direito das famílias regularmente selecionadas, os ocupantes também passaram a depredar o empreendimento, causando, assim, prejuízo financeiro direto ao Poder Público”.
O MPF requer que a Justiça conceda liminar determinando às polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar que, em conjunto e em até 10 dias, promovam a desocupação do residencial, autorizando-as a, inicialmente, informar aos invasores sobre a ordem de desocupação e a negociar com eles a saída espontânea, sob pena de serem removidos à força e responsabilizados na forma da lei.
A ação requer ainda que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, caso desejem, acompanhem a desocupação e retomem formalmente a posse dos imóveis e, se necessário, coletem informações sobre cada um dos invasores, o número do imóvel que ocuparam e os danos causados. O processo tramita na 1ª Vara Federal, sob o número 0800558-21.4.05.8400.
Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Vende-se este carro

Vende-se este carro, ano 1999, com ar condicionado, ótimo estado de conservação e sem débitos.
 Interessados entrar em contato através do número 9-9941-0792.

carnaúba cimento